INVESTIR NO OURO

O ouro é um dos ativos mais preciados e estáveis ​​para investir. O ouro é um refúgio seguro e seguro de recursos, bem como o conservador de riqueza, pois o seu valor retém mesmo em períodos de crise monetária e inflação. É um ativo livre de risco de contraparte e, historicamente, tem seu poder de compra. A compra de ouro também é considerada a melhor forma de investimento em metais preciosos, pois vale a pena conservar mesmo em períodos de deflação. O mercado de ouro também é altamente líquido, o que significa que você pode transformá-lo em dinheiro quase em qualquer momento e em qualquer lugar!

Por que escolher ouro físico?

O ouro é dinheiro! O ouro físico é a unidade de conta mais estável e a loja de valor conhecida pelo homem. Embora existam uma miríade de soluções de papel “ouro” oferecidas no mercado, a maioria dessas formas não lhe proporciona qualquer propriedade legal e posse de qualquer ouro físico e nenhum é tão seguro como a retenção de barras de ouro alocadas ou moedas de ouro no seu próprio posse.

Nos últimos anos, a produção de lingotes de ouro falsos e falsificados tem aumentado. É importante comprar de um revendedor credível. Eles oferecem uma ampla gama de moedas de ouro de grau de investimento e barras de ouro à venda a um preço competitivo. Os clientes também podem ter a certeza de que esses metais preciosos são submetidos a auditorias cuidadas que certificam sua autenticidade.

Não só ouro é importante, mas também investir em prata. Ouro e prata são ativos dos mais seguros e que retêm valor ao longo do tempo.

Leia mais: Como investir no exterior

Comments are closed

Copyright ©2016. All Rights Reserved.